Inter-SM anuncia mais dois nomes para a Copinha

Gilson Alves

Inter-SM anuncia mais dois nomes para a Copinha
No jogo entre Inter-SM e Santa Cruz, pela 3ª rodada da Divisão de Acesso deste ano, Gabriel Rossetto marcou um dos gols da equipe visitante sobre o Alvirrubro, na Baixada. Foto: Vinicius Molz Schubert

Nesta quarta-feira pela manhã, o Inter-SM anunciou a contratação de mais dois jogadores que irão integrar o elenco para a disputa da Copa FGF, a Copinha, nesta temporada chamada de Troféu Tarciso Flecha Negra.

Volante Darlã, com a bola, jogou no Pelotas durante a Divisão de Acesso 2022. Foto: Aline Klug – AI/ECP

São eles, o volante Darlã, 25 anos, e o centroavante Gabriel Rossetto, 21. Na Divisão de Acesso 2022, o volante defendeu o Pelotas, onde atuou por 12 partidas. Ele começou a carreira no Lajeadense e passou por Camboriú, Grêmio Anápolis-GO, Uberlândia-MG, URT-MG, Águia Negra-MS e Rio Branco de Venda Nova-ES. Já o centroavante Gabriel Rossetto, no primeiro semestre vestiu a camisa do Santa Cruz e, inclusive, fez gol no Inter-SM no jogo disputado no Estádio Presidente Vargas. Anteriormente, o jogador atuou por Aimoré, Guarany de Bagé, Brasil de Farroupilha, SERC-MS, União-MS, União Frederiquense e Ypiranga de Erechim.

Na última segunda-feira, a direção do clube, por meio da assessoria de imprensa havia anunciado o acerto com o lateral-direito Lucas Evangelista, remanescente do primeiro semestre, e o volante Renan, ex-Lajeadense.

O Inter-SM estará no Grupo A da Copinha e enfrentará, na primeira fase, Passo Fundo, Marau, Três Passos, Santo Ângelo e Elite, de Santo Ângelo. Na terça-feira, a Federação Gaúcha de Futebol oficializou, de forma definitiva, os chaveamentos, já sem as presenças de São Gabriel e São Paulo, de Rio Grande, que desistiram de participar. A competição deve começar em 14 de setembro e se estender até 13 de novembro. Confira, a seguir, como ficaram todos os grupos.

Grupo A – Inter-SM, Marau, Passo Fundo, Elite, de Santo Ângelo, SER Santo Ângelo e Três PassosGrupo B – Atlético Carazinho, São Luiz de Ijuí, Garibaldi, Gramadense, Glória de Vacaria e Brasil de FarroupilhaGrupo C – Novo Hamburgo, Monsoon, de Porto Alegre, Riopardense, Lajeadense, Guarani, de Venâncio Aires, e Novo Horizonte, de EsteioGrupo D – Sapucaiense, União Harmonia, de Canoas, Pelotas, Farroupilha, de Pelotas, e Brasil de Pelotas;Grupo E – Aimoré, 12 Horas, de Porto Alegre, Grêmio, Bagé e Guarany de Bagé

Gilson Alves, [email protected]

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Em reta final de arrecadações, Campanha do Agasalho 2022 já atendeu mais de 1,9 mil pessoas Anterior

Em reta final de arrecadações, Campanha do Agasalho 2022 já atendeu mais de 1,9 mil pessoas

Hemocentro de Cruz Alta busca doadores para cadastro de medula óssea Próximo

Hemocentro de Cruz Alta busca doadores para cadastro de medula óssea

Geral